Em 1982, surgiu a primeira idéia de fazer uma loja "sem preconceito de marcas", mas com "conceito" em fora de estrada. Aí então com a união de Luiz Novo e Roberto Spina, surgiu em 05 de maio de 1983, na Rua Alferes Magalhães em Santana, a "Trilha", especializada em motos fora de estrada, das marcas, Honda, Yamaha, Suzuki e Agrale e toda a linha de acessórios.

Era início das provas de Enduro no Brasil, marcado pelo I Enduro da Independência, a Trilha formou uma equipe e começou também a participar e dar patrocínio e incentivos a vários pilotos. Na mesma época iniciou a produção de vários acessórios off-road como protetores de mão, number plate com farol, bag's com cantil acoplados, luvas, calças, camisas..., enfim início da marca Trilha Produtos, época que foi criado o logotipo atual , baseado no Number-Plate com farol, o carro chefe da linha de produtos.

Com o passar dos anos a Trilha, se especializou na área de competição de Enduro de Regularidade, chegando a trazer por 03 anos seguidos o título de Equipe Campeã Brasileira de Enduro, sendo que dois dos nossos melhores pilotos, em 1987, foram enviados para o Rallye Paris-Dakar, para representar o Brasil. Foram eles André Azevedo e Klever Kolberg (ver menção sobre esse assunto no Livro "Paris-Dakar o Vírus do Deserto"), isso muito nos orgulhou. Porém, como o espírito da Trilha, sempre foi de pioneirismo, lançamos em primeira mão no Brasil, a primeiras Bicicletas do estilo Mountain-Bikes e mais adiante estávamos agitando as ruas de São Paulo, com os passeios noturnos Night Bikers e Night Tours, junto com a Renata Falzoni. Passeios esses que conseguiam reunir numa só noite até 200 ciclistas, o que chamou muito a atenção de toda a imprensa da época.

Daí, então surgiu a idéia de abrir franquias da marca, e surge a Trilha (Rua Maria Antonia), próxima ao Mackenzie (especializada somente em mountain bikes e acessórios) em seguida a Trilha Moóca com scooters e bikes, aí foi a vez do Itaim receber sua loja Trilha na Rua Tabapuã e em Alphaville, mas a Trilha, não para, pois a partir de 1991, com a chegada dos primeiros quadriciclos Honda 200X, trazidos do México, sentimos que esse seria um grande sucesso no Brasil, e abraçamos essa idéia firmemente, tanto que em 1996, iniciamos os passeios em quadriciclos, onde as pessoas interessadas em adquirir os quad's, podiam experimentá-los em passeios variados e assim poder decidir melhor pela marca ou modelo que mais se adequasse ao seu perfil.

Com isso novamente "carimbamos" nosso pioneirismo em quadriciclos no Brasil. Hoje temos pontos de passeios: Na Serra da Cantareira, Campos do Jordão, Riviera de São Lourenço, Ilha Bela e em Alphaville. Como se pode ver o espírito da Trilha é dinâmico e pioneiro, trazendo aos interessados em franquias diversas opções de trabalho, seja com passeios, scooters, mountain-bikes, motos ou quadriciclos. Se na sua cidade cabe uma loja Trilha, consulte-nos:
Campos do Jordão (12) 3663-4025 - Nextel: 35*16*112637

Trilha, desde 1983, pensando em você!

Catalogo de anúncios publicados pela trilha desde 1984


Parse error: syntax error, unexpected 'class' (T_CLASS) in /home/trilhaquadcom/public_html/inc/class/Registry.class.php on line 1